O QUE HÁ DE TÃO MEGA NAS EXTENSÕES?

Por que usar extensões de cabelo MOJO : 7 razões para experimentar! 


Atrás de cada cabeça de cabelo fabuloso há uma ajudinha. Quer seja o seu condicionador favorito ou um conjunto de extensões MOJO  (ou ambos), há diversas maneiras de elevar sua beleza natural para conseguir o cabelo dos seus sonhos.

As extensões, em particular, são uma maneira rápida e fácil de criar a ilusão de um cabelo cheio, volumoso e, o mais importante, saudável. Temos TONELADAS de diferentes tipos de extensões (e tons) e adoramos ajudar vocês a encontrar o conjunto perfeito.

Outra coisa excelente sobre nossas extensões é a diversidade, vocÊ pode conquista um look de cabelo curtinho e volumoso assim como um longo e que combine com qualquer ton que precise! Com extensões MOJO você não precisa mudar drástica e irreversivelmente ou danificar o seu cabelo natural! Muito mais liberdade de expressar sua personalidade e "moods" de forma leve!

 

Por que usar extensões de cabelo MOJO : 7 razões para experimentar!

 

Você está pensando em comprar extensões de cabelo, mas não tem certeza se vale a pena? 

Neste post, vamos destacar as 6 razões principais para usar apliques de tic tac. Todo mundo sabe que eles são ótimos para volume e comprimento - isso não é surpresa, mas você já considerou que também é uma maneira fantástica de esconder um corte de cabelo ruim? Ou experimentar cores sem absolutamente nenhum dano? Que tal atingir o #hairgoal com que você sempre sonhou para o dia do seu casamento ou para uma noite especial?

 

Aqui estão nossos 6 principais motivos pelos quais vale a pena investir em extensões!

  1. Comprimento: CRESCIMENTO CAPILAR

Você já se perguntou: "Por que meu cabelo não cresce além de um certo ponto?" Compreendemos totalmente a frustração de ter um cabelo que parece não crescer além de um determinado comprimento, não importa o quão paciente, gentil e atenciosa você seja com ele. Se isso soa como um problema que você está enfrentando, então extensões de cabelo podem ser a solução perfeita. Esse cabelo comprido com o qual você sempre sonhou e está buscando pode ser facilmente alcançado em questão de minutos, nós prometemos. Parece muito simples e fácil, certo? E é!

     2. CORTE DE CABELO: ARREPENDIMENTO 

Todos nós temos aquela história horrível de ir a um salão de beleza, pedir para cortar um pouco as pontas, e sair com um corte novinho em folha não solicitado.

Acontece nas melhores famílias hahah. O bom das extensões de cabelo é que elas podem resolver facilmente esse problema. Apliques não impedem o crescimento do cabelo, então é a melhor alternativa para balançar mechas mais longas enquanto espera seu cabelo real crescer.

  1. Cor

Você sempre quis experimentar cores diferentes em seu cabelo, mas está preocupada se pode não combinar? Ou você tem medo que isso cause danos ao seu cabelo? Todos esses pensamentos são justos e razoáveis. As extensões, no entanto, tornam este processo simples e fácil - você pode brincar com cores diferentes e finalmente experimentar a tendência do ombré ou adicionar as luzes que você tem desejado. Tudo isso sem ter que se preocupar com o compromisso de longo prazo e sem causar danos capilares. O lado bom dos apliques? Se você não gostar do resultado, pode simplesmente tirá-los do seu cabelo. Sem problemas!

  1. Volume para PERDA DE CABELO

Se você sofre de queda ou quebra de cabelo, entendemos que pode ser um golpe para a sua autoestima. Estamos aqui para ajudá-la - as extensões são um ótimo recurso para recuperar aquele volume que você já teve ou sempre sonhou. Sinta-se confortável em sua própria pele experimentando nossos apliques.

Este é inclusive o problema recorrente de nossas clientes que são mães e que sofrem de queda capilar devido as mudanças hormonais. 

4 . PONTAS RALINHAS

Se você está procurando aquele "vigor" extra para o seu cabelo, já achou. As extensões ajudam você a alcançar aquele volume extra - basta apenas algumas mechas. Na MOJO, oferecemos o feitiço ideal para quem quer apresentar um cabelo com pontas mais cheias e saudáveis, ótima opção para quem acabou prejudicando o cabelo com química e descoloração

5 . Penteados Estilosos

Fato: as extensões tornam instantaneamente qualquer estilo de cabelo mais bonito e interessante. Com o comprimento, o volume e até a cor adicional do seu cabelo, você pode facilmente tornar qualquer trança, coque ou rabo de cavalo mais volumoso e intrincado. Você nem mesmo precisa usar todo o seu conjunto de clips para obter volume no cabelo; basta usar apenas algumas mechas, as opções são infinitas!

Uma ótima maneira de usar suas extensões como acessórios, por exemplo, é ao trançar uma trama de 3 clipes, você pode criar uma faixa de cabelo trançada que será perfeita para aquele look de shows ou a cereja no topo de um penteado elegante de formatura.

Os apliques de tic tac são sempre uma ótima maneira de apimentar sua aparência para um casamento, bailes ou batizados - basicamente todas e quaisquer ocasiões especiais! Obtenha aqueles cachos volumosos dos seus sonhos para o dia do seu casamento ou aquelas longas mechas que você está procurando para a noite de formatura. As extensões irão ajudá-la a alcançar o cabelo de Pinterest que você sempre quis!

6. Aplique sem danos capilares

Sim - isso mesmo! Uma das melhores coisas sobre apliques de tic tac é que não causa absolutamente nenhum dano ao seu cabelo, ao contrário de outras alternativas de extensão como fitas adesivas e colagem e nó italiano que podem prejudicar o crescimento e causar danos ao seu cabelo.

7 . Facilidade de uso

Vamos ser honestas - todas nós já estivemos naquela situação em que estamos tentando decidir se vale a pena acordar cedo para colocar um esforço extra em seu cabelo, ao invés de dormir 30 minutos extras. O que é incrível sobre extensões? Literalmente não leva nem um minuto para encaixar e como você estiliza como achar melhor! Com elas, você pode economizar tempo e ainda parecer que acabou de sair do salão!



Thais Meisel